Natália Mil-Homens Pereira

Na procura incessante pelo sonho, coloca em cada peça, para além dos tecidos e outros materiais, empenho e carinho.











NATÁLIA MIL HOMENS PEREIRA

Alicerçada na sua paixão pela moda,

Natália cria o atelier Vestidos de Sonho

Alicerçada na sua paixão pela moda, Natália cria o atelier Vestidos de Sonho. Nascida no seio de uma família onde o corte e a costura eram a sua atividade profissional por excelência, Natália Mil-Homens Pereira, fortaleceu desde tenra idade uma paixão pela moda. Já nesse tempo, durante as férias escolares, pedia à mãe para participar nas tarefas da fábrica de confeção, nomeadamente na célula de produção. Foi nessa época que Natália trabalhou nos seus primeiros vestidos de noiva, seguindo os passos da mãe, uma profissional que se iniciou na alta-costura em Paris nos anos 60.

Na hora de escolher o seu percurso académico, Natália não teve dúvidas – Engenharia do Vestuário era a sua opção. Assim,
licenciou-se pela Universidade do Minho, em 1998, e iniciou a sua atividade profissional. Mais tarde, voltou à academia para fazer a pós-graduação em Engenharia Têxtil.

É durante o seu percurso profissional que Natália começa a dar provas do seu talento. Passa pelos departamentos de qualidade, gestão de produção e planeamento. Posteriormente, abraça o desafio de desenvolver coleções para grandes marcas femininas internacionais, sendo a responsável pela execução dos protótipos das coleções, para aprovação pelas marcas. Assim, a partir do croqui, era a Natália que tornava real a peça de vestuário idealizada.

Autora do seu próprio vestido de noiva

À margem da sua atividade profissional, Natália nunca descurou do seu enriquecimento enquanto profissional, investindo sempre em formações, nomeadamente, na área da modelação. Por outro lado, o seu gosto pela moda nupcial levou-a a conceber vestidos de noiva para familiares e amigas. Entre esses vestidos, está o seu próprio vestido de noiva.

Como extensão natural da sua vida académica e profissional e alicerçada na sua paixão, em 2009, Natália cria o atelier Vestidos de Sonho. Em cada cliente, Natália procura concretizar o seu sonho, colocando em cada peça que faz, para além dos tecidos e outros materiais, empenho e carinho tornando possível que a sua cliente concretize também ela o seu sonho.

Siga a Natália no Facebook:

Natália Pereira
Natália Pereira
Natália Pereira