Coleções

Conheça as colecções de vestidos de noiva
da Vestidos de Sonho













Dreamland

Dreamland porque o nosso Atelier é o local onde os sonhos se concretizam. Um local mágico onde passo a passo, noivas e designer imaginam, sonham e idealizam vestidos que se transformam em realidade. Dreamland porque é uma coleção em que Natália procura o equilíbrio perfeito entre o romantismo, glamour e sensualidade da Mulher.

Homenagem

A coleção Homenagem é um tributo aos momentos únicos passados com as nossas noivas, seus familiares e amigos. Uma coleção criada a partir de detalhes de vestidos de noivas que nos confiaram a missão de tornar os seus casamentos ainda mais especiais. Não esquecemos as emoções sentidas pelas nossas noivas. Cada lágrima de felicidade do pai e cada pormenor do vestido inspirado no gosto da mãe estão representados na coleção Homenagem.

Namorar
Portugal

Enquanto criadora convidada do concurso internacional de moda “Namorar Portugal”, Natália Mil-Homens Pereira apresenta uma coleção de vestidos de noiva única. Inspirada numa das formas mais genuínas de demonstração de sentimentos, “Os Lenços dos Namorados e as Escritas de Amor”, a nossa designer procura o equilíbrio entre a cultura, tradição e a sua visão sobre a moda nupcial. Nesta coleção original, Natália junta a sua criatividade e sofisticação à arte dos bordados cozidos à mão pelas mestres bordadeiras da Aliança Artesanal de Vila Verde.

Vintage

Uma colecção versátil, inspirada no antigo, onde se misturam detalhes modernos. Com a subtileza própria e característica que se lhe reconhece, Natália inspirou-se em histórias de diferentes gerações para desenhar os vestidos da coleção Vintage. Uma mistura de épocas, que nos oferece uma linha de vestidos tradicionais e requintados.

Romantic

O romantismo, representado em todas as formas, é a inspiração da coleção Romantic. São os pormenores idealizados nos vestidos de princesa, explorando o lado mais angelical e genuíno do amor, até aos detalhes mais provocadores e ousados, transpondo o romântico como forma maior de sentir e de estar no amor.