Apresentação da nova coleção em vestidos de noiva, na Lisboa Design Show, em destaque na Moda Noiva.

 

Lisboa Design Show

Encerramento do desfile de apresentação de coleção em vestidos de noiva na Lisboa Desig Show em Lisboa

 

Natália Mil-Homens Pereira, apresentou a sua nova coleção em vestidos de noiva, “Dreamland” para a Vestidos de Sonho no encerramento da Trends Lisboa Design Show. A coleção, que têm sido merecedora de atenção pela imprensa da especialidade, foi destacada, na prestigiada revista nacional direccionada ao mundo dos casamentos. É mesmo, o único desfile de criadores nacionais em vestidos de noiva a merecer tal distinção.

Dreamland, porque o nosso atelier é o local onde o imaginário do sonho se cruza com o concreto. Um local mágico, onde passo a passo, noivas e designer, sonham vestidos que se transformam em realidade. É aqui o seu vestido de noiva passa a existir.

Dreamland, porque a coleção encerra em si uma fronteira em que Natália se inspirou para criar esta coleção, uma coleção em que a designer procura o equilíbrio perfeito entre o romantismo e o glamour, e a sensualidade própria de todas as Mulheres. É essencialmente isso que a criadora quer tornar visível nos seus vestidos de noiva.


A Lisboa Desing Show, é o maior evento na área de Design em Portugal. Congrega várias áreas, entre as quais o design de moda (fashion design), que tem uma relevância significativa. Durante esta mostra, ocorre um evento, o TRENDS, que consiste num desfile de tendências de criadores nacionais emergentes mas também chamados de “consagrados”. Foi precisamente no encerramento deste desfile que Natália Mil-Homens Pereira apresentou com sucesso a que já habituou o seu público, a sua coleção em vestidos de noiva deste ano, DREAMLAND!

 

 

Fotografias: Onesimo Costa  |  Local: Feira Internacional de Lisboa  |  Evento: Lisboa Design Sohw  |  Produção e Manequins : Fashion Studio