” A Moda Noiva ficou a saber mais sobre esta Designer de Moda que tanto está a dar que falar numa conversa agradável e franca.”

É assim que a revista de reverência no sector dos casamentos em Portugal introduz a entrevista de destaque que está disponível na edição de 2017. Quem é Natália, ou como chegou até aqui, são algumas das questões a que podem encontrar resposta nesta edição.

 

 

Natural de Alheira, Barcelos, casada com Paulo Cunha e com dois filhos, o Rodrigo e a Daniela, Natália Mil-Homens Pereira é uma mulher realizada: o seu sonho, fazer vestidos de noiva exclusivos e de qualidade realizou-se ao abrir o “Atelier Vestidos de Sonho”, em Braga. A Moda Noiva ficou a saber mais sobre esta designer de moda nupcial que está a dar que falar numa conversa agradável e Franca.

 

Moda Noiva: Como surgiu a sua vocação Natália?

Natália: Quando eu nasci, os meus pais já tinham uma unidade de confecção. Cresci no meio dos “trapos” e sempre achei graça a “experimentar” coisas diferentes. Parti muitas agulhas nas máquinas da minha mãe, às escondidas. Foi com ela que aprendi a costurar. Assim, acho que a minha vocação nasceu comigo…, sempre soube que era “aqui” que me sentiria feliz!

 

MN: Como foi o seu percurso profissional?

N: Na altura de decidir sobre a minha formação optei por engenharia de vestuário. Pereceu-me uma formação muito mais completa do que a de “estilista”, porque tinha uma componente industrial. Trabalhei numa fabrica de clássicos de homem, até chegar a “product developer” de uma marca que deixou de operar em Portugal. Foi então que decidi que era altura de lançar o meu projecto pessoal.

MN: Quais as características que considera essenciais num vestido de noiva?

N: O estilo da noiva e o conforto. Cada pessoa tem o seu estilo próprio e a sua personalidade e só um vestido de noiva que reflicta esse estilo é perfeito para essa noiva. Por outro lado o dia do casamento é muito longo, se o vestido não for confortavél, o dia não vai ser bonito… e que mais confortavél do que um vestido de noiva feito à medida e exclusivo? Um vestido feito para cada noiva em especial, com todo o carinho e dedicação. A isto juntamos sempre o rigor na modelagem no corte e qualidade nos acabamentos.

 

MN: Quais são as linhas principais da colecção desta ano, “Dreamland”?

N: Esta colecção assenta muito na sensualidade e no romantismo. São atributos que sempre nos acompanham. Uma noiva é por definição romântica e a sensualidade faz parte da essência da mulher e da sua relação de amor.

 

MN: Qual o seu maior sonho em termos profissionais?

N: Eu sou uma profissional feliz. Alcanço o meu sonho, o meu objectivo, todos os dias ao trabalhar com noivas. O meu sonho? Eu vivo um sonho, sinto-me feliz, muito feliz com o que faço!

 

Produção e decor: Cotton Dreams
Local/Localização: Quinta das Lágrimas Palace
Maquilhagem e cabelo por: Jenny MakeUp Land
Modelo: Mariana Sofia
Fotografia: Filipe Santos Fotografia