Chegou a altura de preparar o casamento! Que convites escolher?

R: Pode escolher os seus convites em função de um tema, se pensou num tema específico para a sua festa, ou então seguir uma determinada paleta de cores, tendo em atenção que o convite é o primeiro contacto que os seus convidados vão ter com a sua festa.

Normalmente, ajudamos os noivos na criação do seu próprio convite, experimentando a conjugação dos materiais e das cores até chegarmos a uma conclusão, este trabalho é elaborado sem qualquer compromisso, o nosso principal objetivo é a satisfação total dos nossos clientes.

Que materiais utilizam?

R: Do papel ao vidro, passando pelas caixas de madeira, todos os materiais que utilizamos são de boa qualidade, trabalhando com os melhores fornecedores que se encontram no mercado.

Pode ser romântico ou distinto, elegante e glamoroso, mas o seu convite deve acima de tudo surpreender quem o recebe.

E as Lembranças? Ainda se usa oferecer?

R: As lembranças são uma forma de agradecerem a presença dos convidados. Sem eles a festa não seria a mesma, não acham?! Podemos novamente fazer com o mesmo tema e nas mesmas cores. Desde lembranças decorativas a algo com utilidade, uma só por casal ou então uma diferente para cada convidado, aqui a gama é muito grande e como nos convites todas podem ser personalizadas.

Existem outros aspetos a ter em consideração?

R: Todos os pormenores da festa, os livros de honra, os missais, as ementas, a marcação de mesas, o porta alianças, a bijuteria, a decoração floral. Sempre com a preocupação da melhor relação qualidade preço e tendo como base de trabalho o gosto dos noivos, para uma festa única e memorável..

 

 

 

“…romântico ou distinto, elegante e glamoroso, mas o seu
convite deve acima de tudo surpreender quem o recebe.”
Sandra Mil Homens Pereira
Onde encontrar Sandra Mil Homens Pereira…
www.xaracasamentos.com
xaraccasamentos@xaracasamentos.com